quarta-feira, 20 de abril de 2011

LUTO... ATÉ JESUS VOLTAR!

   O dia 29 de março de 2011 vai ficar gravado pra sempre em minha memória. Foi nele que tive a mais terrível experiência. 
   Devido à falta de vagas nas UTIs dos Hospitais em Campinas - SP, que tivessem condições de receber a Isabelle, fomos para a cidade de Taubaté - SP. 
   Durante a madrugada, enquanto seguia a UTI Móvel que levava minha filha (e esposa), fui orando a Deus e cria que Ele a salvaria. Mas, mais uma vez, não foi assim. Da mesma forma que implorei, na ambulância, para Deus livrar da morte o meu pai, que durante anos serviu a Ele como líder da IASD em Boituva - SP, após ter caído (perto de mim) do telhado do templo que se dedicou em construir. Praticamente assisti o meu pai, Joaquim Biondo, falecer. Sinceramente, não acreditava que seria possível isso se repetir, agora com a minha filha. Entretanto, mui lamentávelmente se repetiu.
   Na manhã daquele fatídico dia, minha amada, doce, meiga, missionária, inteligente, comunicativa, compreensiva, carinhosa, reverente, divertida e incomparável filha veio a falecer. 
   Quando recebi a trágica notícia, confesso que fiquei desorientado, sem saber o que pensar ou fazer. Agora, sinto uma dor indiscritível, sinto muito a falta dela, sinto muita saudade. Tudo o que vou fazer penso na companhia dela, pois sempre fomos uma família unida, com cumplicidade. À noite, ela me esperava chegar pra brincar de voar. Imagine como me sinto ao chegar em casa e não tê-la me chamando.
   Resumindo tudo, em meio a essa dor, me aventurei em escrever duas canções: "Saudade da Isabelle" e "Berço vazio" (letras abaixo).



SAUDADE DA ISABELLE

Como entender ou explicar esse amor,
Que eu sinto por alguém que já se foi.
Não posso compreender a dimensão do que passou,
Nem mesmo do que estou a esperar.

Mas eu sei. Meu Redentor se levantará.
Todas essas dores Ele explicará.
O melhor é que a Isabelle ressuscitará.
E por toda eternidade nós vamos brincar.
Ao meu Deus, o meu Senhor, vamos adorar. Vamos adorar.

Como entender ou explicar essa dor?
Saudade que me obriga a chorar.
Minha filha incomparável, com ternura e amor,
Um legado nos deixou pra continuar.

Mas eu sei. Meu Redentor se levantará.
Todas essas dores Ele explicará.
O melhor é que a Isabelle ressuscitará.
E por toda eternidade nós vamos brincar.
Ao meu Deus, o meu Senhor, vamos adorar. Vamos adorar.

BERÇO VAZIO

Berço vazio, sensação que fere a alma.
É como um rio, quando seca a sua água.

Berço vazio, é como acordar de um sonho
que nem sabia estar sonhando.
Não ouvir aquela voz chamando:
"Vem papai, quero voar", 
"Mamãe, quero papá".
Que tristeza, o seu lugar macio
Oh, que dor é ter o berço vazio.




Assita aos vídeos clicando aqui



A dor, a falta, a saudade são muito grandes e cruéis. Mas nós temos a certeza de que muito em breve, na iminente volta de Jesus, ela ressuscitará!

Nenhum comentário: