Sem dúvidas, neste domingo estaremos comemorando um dia muito especial. O dia das mães. Pela primeira vez em minha vida, parei para pensar como esse dia pode ser muito feliz para alguns e muito triste para outros.
Vivo um momento de muita dor e tristeza neste dia, pois não tenho mais ao meu lado quem me fez tornar mãe, minha pequena Isabelle.
Mesmo neste momento de dor, agradeço a Deus pelo privilégio que me concedeu de cuidar da Isabelle por 1 ano e 5 meses. Vivemos intensamente cada minuto da sua vida sempre juntas e desenvolvemos um amor sublime. Como disse uma amiga: “O seu relacionamento com a Isabelle foi a maior prova de amor que já vi em toda minha vida”.
Agora, aguardo o glorioso dia da volta de Jesus para pegar novamente minha querida filha em meus braços e continuar vivendo um amor sem igual de mãe e filha. Em um lugar onde tudo será perfeito e de plena alegria, que Jesus está preparando para todos os que nele creem, o céu.
MÃE, viva intensamente cada minuto de sua vida com sua família, preparando-a para a eternidade.
FELIZ DIAS DAS MÃES!
Um comentário:
Fernanda, tenho certeza que Deus est'a te pegando no colo, porque só com Deus, ou atravez dEle é que você teria tanta força para escrever essas palavras tão linds. Obrigada por nos fortalecer também. Que você tenha, apesar das tristeza, um dia na companhia de Jesus e até que Ele volte para te devolver nossa querida Isabelle. Um grande beijo e estamos devendo uma visita para vocês,
Postar um comentário